domingo, 21 de março de 2010

Quem sou eu...




Sou instável como as marés, me movo de acordo com meu instinto e minhas emoções.Sou uma sonhadora, tímida e muito ligada no cuidado da prole.
É exatamente isso que faço: interiorizando o que vivo, assentando o que aprendo.
Preocupada com o futuro sim, mas com um olho no passado também, meu instinto segue o silêncio e auto-proteção. Afinal, a semente precisa estar cercada de cuidados para germinar. Quando tenho um projeto espero a semente romper a terra e mostrar seus primeiros galhinhos verdes.
Para cumprir com essa função, torno-me uma eterna sonhadora, apegada à pátria, família e tradições ou fico inibida, torno-me resignada e melancólica.
Sou amor, romântica por excelência. Também gosto da privacidade e dos momentos passados na companhia de quem amo.Sou carente de amor.
Sou dona de uma sensibilidade surpreendente, modéstia a parte. Gosto também de ouvir canções que expressam melhor cada momento em que estou vivendo, de preferência todas do Michael, sou uma mulher com alma de menina e olhar de anjo sobre a vida. Canceriana, transparente e inconstante mas muito emocional .
Tenho os sentimentos à flor da pele e a inconstância sendo regida pela lua, minha imaginação é fértil e a criatividade me leva para lugares inimagináveis...
Bela e formosa (convencida nem tanto...rss), com um brilho amigo no olhar, eu defendo meus amores com toda a vida feroz que brota de meus poros e meu lugar é minha casa, na gruta de areia fina regada à luz do luar...
Eu, de sinceridade e alegria idôneas, poeto o passado no subconsciente, e viajo por momentos antigos que me trazem conforto...
Meu maior colo vem de lembranças boas de instantes bem vividos...
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
Esta sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário