quarta-feira, 3 de março de 2010

Campanha 'Cure o mundo!'


"Desde que nascemos somos destinados a uma coisa; viver.
Vivemos vidas diferentes umas das outras, influenciadas pelo bem ou pelo mal.

Porém a vida tem sido destruída pelo próprio SER HUMANO....Fazemos o bem quando abrimos nosso coração para os problemas da sociedade, quando deixamos a hipocrisia de lado, e em fim, agimos. Agir, mesmo que seja através de pequenos gestos como dizer a alguém um: Eu te amo.

Quero fazer minha parte, tentar achar alguma forma de acordar as pessoas e conscientizá-las dos problemas globais. Queria que fosse em forma de musica, uma dança, uma foto, um simples gesto, mas, como dar o primeiro passo?
Como fazer as pessoas entenderem que o que esta acontecendo com o mundo é problema de cada um de nós, que um mundo melhor começa pela nossa casa, são nossas atitudes que fazem a diferença.

Desistir? É fácil demais... Não, não podemos desistir, mas também não queremos sofrer, não podemos cometer os mesmos erros... Não, não quero ver ninguém sofrer... Não posso. Quem me fará acreditar que há esperança? Quem irá me dizer: "calma, você não está sozinha, estamos com você, não desista, não se entregue, você pode, você é forte...! Os erros existem sim, e você vai ajudar a consertá-los. Desesperança? Eu também tenho, mas elas não podem me negar os prazeres da vida. Medo? Medo, sim, mas alegria acima dele. Se fosse-mos solidários com nós mesmos,seriamos com as pessoas em nossa volta,se fossemos todos verdadeiros "amigos",talvez seria mais fácil de ver,conhecer e resolver o que está errado!
Como transformar opiniões?

São vários os problemas, mas a solução para todos é só uma: O AMOR!
Se tiveres amor, temos esperança! O Amor cura tudo, mas é preciso saber amar!

O mundo precisa de nós, como nós precisamos dele mais ainda, agora, por favor, esqueçam o ódio, a ignorância, a violência, tudo o que separa os seres humanos de ser gentis com o próximo, plantem árvores, andem menos de carro, substitua a lâmpada da sua casa, recicle o seu lixo, o planeta pode não estar no seu fim, mais o homem está apressando isso, agora é a hora, ela já começou há muito tempo, o planeta está doente, o mundo está doente, não teremos a nossa casa, pode não ser a nossa casa AMADA mais pra mim ela é, sem ela não existimos, para aonde nós vamos? VIVA O PRESENTE. Faça tudo como se fosse o último dia da sua vida, por que ele pode ser mesmo. Faça A MUDANÇA EM SI MESMO, VOCÊ VAI VER COMO VAI MELHORAR.
Que Deus ilumine nossas mentes e nossos coraçãos.

Cure o Mundo, olhe o homem no espelho e faça a mudança. Eu acredito no grande poder do amor. Ame, e cure o mundo! É hora de renascer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário