domingo, 11 de julho de 2010

Você...


Procuro-te e não te vejo...
Mas você sempre está aqui...
Quando preciso sempre tenho suas palavras de amor...
E cada vez mais você faz meu coração bater descompassado,
Me faz perder os sentidos...
Me faz sentir o que é amor de verdade.
Mas que amor é este?
Intocável, impossível...
Será que você realmente existe?
Sinto que sim...
Sinto sua alma me chamar quando me fala palavras de amor...
E meu coração sente toda a paixão que te demonstro.
Mas tenho sede...
Sede dos teus lábios nos meus...
Preciso do teu calor para aquecer meu corpo...
Do aconchego dos teus braços para me sentir segura...
Da magia de um dia
Poder fitar os teus olhos...
Sem medo de amar...
Por que você se esconde por trás dessa máscara fria?
Se sua alma é tão doce, meiga e sincera?
Eu posso te ver além dessa aparência irreal...
Não se prive da realidade,
Não se retraia nessa máscara de medo...
Eu vejo além das aparências,
Posso ver seu lindo coração e sua alma admirável...
Sempre estarei aqui te esperando para a vida...
Para sempre te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário