quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desilusão...



Em meus sonhos às vezes procuro,
A vida que perdi,
Nos momentos daqueles que se diziam
Amigos até o fim.
E nas juras que um dia fiz.

É ruim pensar em estar só,
Mas sei que isso algum dia irá passar,
Mesmo que doa um pouco,
Sei que irei superar,
Pois tenho fé de melhorar,
E com isso me ajudar,
Tornando-me melhor a cada dia.

Sair e ver o nada,
Vendado por um véu de seda
Que cobre e afaga minha mente,
Ah! É difícil dizer... Amigos para sempre!

A vida é muito curta para um sonho,
Mas o sonho é o que nos leva a eternidade
Fazendo-nos especiais e únicos,
Pois somos aquilo que pensamos,
E o que pensamos não passa de um sonho!

Um texto que gosto muito, um pouco reflexivo. Às vezes temos amigos, pensamos na vida, mas e ai? Aonde estamos, ou o que fazemos quando precisamos de alguém? Choramos, sofremos ou culpamos alguém. Istó sim é uma desilusão!



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=1132#ixzz0toSiJvPf
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário