sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ser ou não ser...


Uma pergunta que todos fazem nesse dia:
O QUE É SER MÃE?
Eu sei...eu soube... e agora se perdeu ou está guardado? Pois me tiraram aquilo que mais me dava essa certeza...um dia terei de volta? Só Deus sabe...
O valor desse conceito está no meu coração, guardado mais que tudo pronto a eclodir a qualquer momento para qualquer hora, minuto ou segundo que meus filhos precisarem, sem qualquer sacrifício ou receio, ou medo, ou incerteza, simplesmente ser sua mãe sem medo de amar e me doar por inteiro, simplesmente porque te amo incondicionalmente.
Porque através da distância aprendi a te amar ainda mais, se isso for possível, pois te amo mais do que tudo, meu tesouro mais precioso...tesouro perdido, joia rara, minha parte mais preciosa, minha cura, minha vida...como poderei viver sem seus beijos, seu abraço, seu carinho, seu apelo, seu cansaço descansando em meus braços? Eu sobrevivo apenas.
Apesar de minha renúncia obrigatória, ditada pelas circunstâncias sei que um dia a terei em meus braços novamente, minha, para todo o sempre, sentindo esse amor único que só eu posso te transmitir...talvez ainda não entenda mas o tempo fará esse trabalho, minha alma hoje sofre, sempre sofreu, mas hoje calada e rendida ainda guarda teu amor intacto bem no fundo do meu ser, e um dia sentiremos tudo isso juntas  ninguém nunca mais irá nos separar meu anjinho.
O pior dia das mães é não TER mãe e não poder SER mãe.
'Homenagem simples à todas as mães que sofrem e sabem do que falo...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário