quarta-feira, 25 de julho de 2012

Renascendo sempre...


Percebi que é impossível reconstruir o que foi destruído em você.Nós temos as nossas historias que nunca poderão ser apagadas, mas ainda é possível escrever uma outra,  única, talvez ainda melhor, mais intensa e verdadeira…Não se engane, existem pessoas que fazem questão de machucar e de tão dissimuladas tentam se  convencer de que sofrem com seus erros. Mas não sofrem!!! Não se arrependem, pois repetem os mesmos erros sempre que podem e não pensam nas conseqüências.São pessoas que sempre tiveram de tudo, mas nunca valores. Não se importam com ninguém a não ser elas mesmas. Conheço-as muito bem. Muitas passaram por minha vida. Tiraram tudo o que podiam de mim e só partiram quando eu nada tinha mais para oferecer. Já haviam cultivado seu ego e mostrado o quão tola eu fui.Quem perdera? Eu? Ah, não! Continuo a mesma, ainda mais segura e convicta do que sou.Tudo está tão claro agora, mas não se preocupe, voltarei ao meu lugar.

A vida vem me ensinando a ser forte...

 Atrás de cada obstáculo eu encontro novos horizontes, em cada queda eu levanto mais forte e trago sempre um novo aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário