quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amanhã tem Sol...


E eis que nas letras viajo os meus tantos versos pensados,
Eu deixo nas linhas recados de dias distantes,
alegres ou tristes,
Quem sabe... vividos ou vagos
Com a complexidade da frase:
Amanhã tem Sol...
O sol que nos traz a luz e nos aquece,
que nos mostra todos os dias sua graça milagrosa de simplesmente existir
E eu vivendo minha vida entre palavras ás vezes não ditas,
muitas horas mal ditas e para minha alegria insana
outrora bem ditas...
Vivendo eternamente esta esperança de que
Amanhã tem Sol...
Muitos dizem que não devemos fazer planos para o amanhã
E que devemos sim, viver intensamente o presente
Isso é certo...
Viva intensamente o presente...
Porém nunca deixe de acreditar que:
Amanhã tem Sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário